Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/01/2017 às 10h24min - Atualizada em 11/01/2017 às 10h24min

PGJ recebe novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão

Caldas Furtado foi eleito por unanimidade, em 14 de dezembro, para assumir a presidência do Tribunal no biênio 2017-2018

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com,com informações do MP-MA
Foto: Daucyana Castro (CCOM-MPMA)

O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, recebeu, na manhã desta terça-feira, 10, o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE), conselheiro José Ribamar Caldas Furtado, e o vice-presidente da corte de contas, Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior. Também participou do encontro o promotor de justiça Justino da Silva Guimarães, chefe da Assessoria Especial da PGJ.

Caldas Furtado foi eleito por unanimidade, em 14 de dezembro, para assumir a presidência do Tribunal no biênio 2017-2018. O novo chefe da corte de contas é o primeiro conselheiro egresso do quadro técnico do TCE a ser eleito presidente.

A visita de cortesia teve o objetivo de estreitar os laços entre as duas instituições. “Temos que discutir formas de atuação conjunta, pautadas em ações preventivas, na defesa do patrimônio público”, afirmou Luiz Gonzaga Coelho.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp