10/01/2017 às 17h41min - Atualizada em 10/01/2017 às 17h41min

Trabalhador morre em acidente na Vale,em São Luís.

As vítimas são funcionários de uma empresa contratada pela mineradora para montagens de andaimes

- Redação | Judson Carvalho

Na manhã desta terça-feira (10), um grave acidente foi registrado na mineradora Vale, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida. As duas vítimas são funcionários de uma empresa contratada pela mineradora para montagens de andaimes. O acidente aconteceu na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Em nota, a Vale lamentou o ocorrido e ressaltou que está dando assistência às vítimas e seus familiares. Veja a nota:

“A Vale informa que na manhã desta terça-feira, 10/1, ocorreu um acidente no píer I do Terminal Marítimo de Ponta da Madeira (TMPM), em São Luís (MA), envolvendo dois empregados de uma empresa contratada que realizavam montagem de andaimes. As causas do acidente estão sendo investigadas. Os empregados receberam os primeiros atendimentos ainda no local pela equipe de socorro da Vale. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O segundo empregado recebeu cuidados médicos e está fora de perigo. A Vale lamenta profundamente o ocorrido e informa que está acompanhando a assistência às vítimas e seus familiares, juntamente com a empresa contratada.”

Segundo o delegado Maurício de Matos, da Superintendência Estadual de Investigações de Homicídios e Proteção a Pessoas, o caso será encaminhado para o 5º distrito policial,no Anjo da Guarda.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp