Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/08/2013 às 12h15min - Atualizada em 07/08/2013 às 12h15min

Prefeitura organiza Concurso de Fotografia em comemoração ao aniversário de São Luís

Para se inscrever o interessado deve se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Rua da Palma

SECOM | Prefeitura de São Luís

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) deu início nesta segunda-feira (05) às inscrições para o Concurso de Fotografia "Um olhar sobre o Centro Histórico de São Luís", como parte das comemorações aos 401 anos da fundação de São Luís.

O concurso será dividido em três categorias: Profissional, Amador e Infanto-juvenil. As fotos serão julgadas por cinco jurados, fotógrafos, profissionais da comunicação e publicidade, e pertencentes ao trade turístico de São Luís. A premiação será em dinheiro, distribuída entre os três primeiros colocados de cada categoria.

Para Bruno Balata, coordenador do Centro Histórico, uma das áreas mais bonitas, e visitadas, da cidade de São Luís é o Centro Histórico. Rico em casarões, azulejos, história e ruas com calçamento de pedras, o local possui uma infinidade de enquadramentos e ângulos perfeitos para belas fotos.

"Estamos aguardando várias inscrições, juntamente com belas fotos. Dessa forma, incentivamos a produção artística local e divulgamos ainda mais nossos cartões postais", comentou Bruno Balata.

Para se inscrever o interessado deve se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Turismo - Coordenação do Centro Histórico (Rua da Palma, 53, Centro), e preencher a ficha de inscrição, bem como levar uma cópia do RG e CPF. Cada participante poderá concorrer com até três fotos. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 23 de agosto.

O edital do concurso está disponível no portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br). Basta acessar o link "Editais" que fica na guia "Cidadão", na coluna à direita da página principal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp