Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/01/2017 às 08h47min - Atualizada em 05/01/2017 às 08h47min

Polícia Civil prende mulher suspeita de tráfico de drogas na região central de São Luís

Denúncias relatavam que a suspeita comercializava drogas em sua residência, localizada da Rua São Pantaleão, região central de São Luís.

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com,com informações da SSP-MA
Foto:SSP-MA

Na tarde da última terça-feira (3) uma ação da Polícia Civil, realizada por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENAC) resultou na prisão em flagrante de Regina Maria Goiabeira Sousa, de 58 anos, também conhecida como “vovó do tráfico” por crime de tráfico de drogas no centro da capital.

Conforme o delegado Valdenor Viegas, coordenador da ação policial, há alguns dias foi dado início às investigações sobre a conduta de Regina, tendo como base diversas denúncias via o aplicativo WhatsApp que relatavam que a suspeita comercializava entorpecentes, tipo cocaína, em sua residência, localizada da Rua São Pantaleão, região central de São Luís.

Durante a ação policial, foram apreendidas porções de uma substância similar a cocaína, todas embaladas para comercialização, uma quantia de R$ 150 em espécie, além de materiais para a embalagem da droga. A suspeita foi conduzida a sede da Senarc, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada ao presídio feminino onde deve aguardar as decisões do Poder Judiciário.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp