Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/01/2017 às 14h28min - Atualizada em 04/01/2017 às 14h28min

Polícia impede assalto a transportadora de valores em Bacabal-Ma.

Houve um intenso tiroteio entre bandidos e militares.

- Redação | Judson Caravalho
Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

Bacabal viveu na noite de terça-feira (03), momentos de terror. Aproximadamente 15 homens em cinco hilux, usando armas de grosso calibre, chegaram à cidade com a missão de explodir caixas eletrônicos e cofres da empresa Prosegur, mas foram surpreendidos por policiais do Curso de Operações de Sobrevivência em Área Rural (CORSA) e policiais do 15ºBPMA. Houve um intenso tiroteio entre bandidos e militares e, ao perceber o fracasso do plano de explosão dos caixas eletrônicos, os 15 homens imprimiram fuga, tendo antes ateado fogo em dois dos seus veículos e jogado pregos na estrada para furar os pneus das viaturas que faziam a perseguição.

Foto:SSP-MA

O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Frederico Pereira, informou por telefone que não houve vítimas e nem explosão de viatura da PM. Segundo o comandante um dos suspeitos já foi preso e está sendo investigado. Os assaltantes  fugiram  e na perseguição abandonaram os carros e se embrenharam na mata.

O comandante adiantou ainda que as ações dos bandidos foram abortadas pelas equipes do COSAR e policiais do 15ºBPMA, que em ações conjuntas conseguiram inibir  um dos maiores ataques a caixas eletrônicos e a cofre de empresa transportadora de valores  no estado. Falou que as buscas continuam com o intuito de prender todos integrantes da quadrilha, que a qualquer momento devem ser pegos. “A prisão desses indivíduos é uma questão de tempo”, disse o comandante.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp