Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/01/2017 às 16h05min - Atualizada em 03/01/2017 às 16h05min

Corpo de Bombeiros do Maranhão se desloca para o município de Belágua.

Em Teresina também foi registro pequenos tremores

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com.br*

Depois que foi  oficializado a notícia que um pequeno tremor de terra atingiu alguns pontos de São Luís e também outras cidades do Maranhão uma Equipe do Corpo de Bombeiros do Estado, coordenada pelo comandante coronel Célio Roberto, se deslocou para o município de Belágua, as primeiras informações são de inexistência de vítimas ou danos na cidade.

Informações prévias da Rede Sismográfica do Brasil confirmou um tremor de terra de 4.7 de magnitude na Escala Richter, entre os municípios de Belágua e Vargem Grande, no Maranhão. 

Foto Divulgação | Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP)

Em Teresina também foi registro pequenos tremores e na manhã desta terça-feira (03), o governador Wellington Dias convocou uma reunião com Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Secretaria de Meio Ambiente (Semar) e demais órgãos competentes, para levantar informações e elaborar um plano de atuação junto à população.

Fonte: Portal do Governo do Estado do Piauí e CBM-MA

Veja também:

Abalos sísmicos foram registrado no Maranhão

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp