Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/01/2017 às 16h12min - Atualizada em 02/01/2017 às 16h12min

Homem acusado de assalto é morto por populares em bairro de São Luís.

O homem já tinha passagens pela polícia.

- Judson Carvalho/Emaranhense.com

Um homem identificado como Jadiel Pinheiro, de 24 anos, foi brutalmente assassinado, ontem domingo (1º), na Vila Cascavel região metropolitana de São Luís. De acordo com a polícia o homem estava realizando assaltos naquela região quando foi perseguido pela população e morto em seguida.

Foto:Divulgação

Entenda o caso:

Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, policiais do esquadrão Albatroz receberam uma denúncia que, na Rua 51 do bairro Vila Cascavel, uma pessoa estava sendo vítima de linchamento, de imediato os policiais se deslocaram para o local e ao chegarem constataram que havia uma pessoa gravemente ferida. Diante da gravidade do caso os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ,porém,antes da equipe chegar no local o  homem já estava sem vida.

Segundo os policiais Jadiel Pinheiro era  conhecido como “Galaxy” e tinha duas passagens pela polícia por roubo qualificado, uma registrada em outubro de 2014 e outra em abril de 2015. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp