Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/12/2016 às 17h10min - Atualizada em 23/12/2016 às 17h10min

Presos da Lava Jato não receberão visitas no Natal

Detentos recebem visitas nos dias estipulados no cronograma normal

Por noticias@band.com.br
Foto:Rodolfo Buhrer/Reuters


Os presos da Operação Lava Jato que estão detidos no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, não vão receber visitas no sábado (24) e domingo (25) - véspera e dia de Natal.  

Todas as unidades administradas pelo Departamento Penitenciário do Paraná vão seguir o cronograma normal de visitação.

Os presos da Lava Jato estão na Ala Especial do Complexo, onde as visitas ocorrem às sextas-feiras.

Apesar de não receberem visitas adicionais no Natal, uma portaria do Depen garante a todos os presos o direito de receber uma refeição completa da família.

Segundo as determinações, os visitantes podem levar aos detidos os alimentos que já são permitidos em dias normais, além de uma porção extra de arroz ou macarrão, salada ou maionese, carne sem osso e uma sobremesa.

No complexo estão presos o deputado cassado Eduardo Cunha, o ex-ministro José Dirceu, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto e Jorge Zelada, ex-diretor da Petrobras, entre outros. Ao todo, são 17 acusados pela Lava Jato.

O presidente afastado da Odebrecht, Marcelo Odebrecht e Antônio Palocci, ex-ministro dos governos Lula e Dilma, além de outros sete presos na Lava Jato estão na carceragem da Polícia Federal, também Curitiba. Ali, o dia de visita é às quartas-feiras, mas não será concedido nenhum benefício especial no Natal.

*Informações BandNews FM noticias@band.com.br

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp