Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/08/2013 às 10h42min - Atualizada em 07/08/2013 às 10h42min

Escola Crescimento conquista primeiro lugar no tênis de quadra

A escola conquistou a vitória em primeiro lugar tanto na categoria masculino quanto no feminino

Sedel

O Colégio Crescimento é campeão de tênis de quadra, categoria infantil (de 12 a 14 anos), da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), promovidos pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

As competições foram realizadas no Centro de Excelência de Tênis (CET – By Marcelo Abreu), em São Luís.

A escola conquistou a vitória em primeiro lugar tanto na categoria masculino quanto no feminino. O segundo lugar no masculino ficou para a escola Literato, enquanto que o terceiro lugar ficou para o Colégio COC.

Já no feminino a medalha de prata ficou para o colégio Reino Infantil e o bronze com a escola José de Alencar (Imperatriz).

Na categoria individual feminino, a atleta Silvia Almeida (Crescimento) conquistou o primeiro lugar ao pódio deixando o segundo lugar para a atleta Isadora Andrade (Reino Infantil) e o terceiro lugar para a atleta Gabriela Mota (Crescimento). No masculino, o primeiro lugar ficou com o atleta Thiago Matos (Colégio Literato), o segundo com Fernando Frota (COC), e o terceiro para Petrus Pereira (Reino Infantil).

O secretário executivo da CAPEI (Comissão de Análise de Projetos Esportivos Incentivados) da Sedel e presidente da Federação Maranhense de Tênis, Clineu Filho esteve presente na premiação e parabenizou a participação de todos os atletas nos jogos e a massificação da modalidade nas escolas e nos jogos escolares.

“Agradecemos a participação de todos os atletas nos Jogos Escolares e principalmente no tênis, por ajudar a massificar esta modalidade nas escolas e assim poder participação de uma grande competição estudantil no Maranhão”, destacou Clineu Filho.

Outras informações da Etapa Estadual dos JEMs e boletim dos jogos estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é www.esporteelazer.ma.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp