Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/12/2016 às 11h21min - Atualizada em 21/12/2016 às 11h21min

Policiais do 14º Batalhão frustram tentativa de fuga na Delegacia da cidade de João Lisboa.

Rotam irá permanecer na cidade de João Lisboa até que a situação seja normalizada.

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

Na última segunda feira (19), por volta do meio dia, policiais militares da cidade de João Lisboa receberam denúncia de que estava acontecendo uma tentativa de fuga de presos na Delegacia do referido Município e diante da situação, a guarnição informou de imediato o comando da unidade militar que autorizou prontamente o deslocamento de duas equipes da Rotam para dar apoio e controlar a situação de fuga.

Foto:SSP-MA

A guarnição da cidade se deslocou para o local a fim de realizar os primeiros procedimentos, assim que o reforço solicitado chegou, os policiais entraram na delegacia e conseguiram de forma rápida e segura conter a ação dos presos e com isso evitar a fuga dos mesmos. Após contornada a situação foi feita a revista em todas as celas regularizando assim a situação na delegacia. Por determinação do Comandante do 14º Batalhão, Major Diniz, uma equipe da Rotam irá permanecer na cidade de João Lisboa até que a situação seja normalizada.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp