Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/12/2016 às 17h29min - Atualizada em 15/12/2016 às 17h29min

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Estreito,MA

A Polícia Civil por meio da delegacia de Estreito, logrou êxito no cumprimento do mandado de prisão temporária de Álvaro Soares Noleto

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

A Polícia Civil por meio da delegacia de Estreito, logrou êxito no cumprimento do mandado de prisão temporária de Álvaro Soares Noleto (38) e Fábio Junior da Silva (19), mais conhecido como “Fabinho ou Alagoano”, na tarde da última  quarta-feira (14), suspeitos da morte de um adolescente, ocorrido no dia 10 de novembro do corrente ano.

Segundo relatos dados pelo delegado Filipe Madureira o corpo do menor foi localizado às margens de um riacho nas proximidades de Pau Pega, com lesões provocadas por arma branca. Ainda sobre analise do Instituto Médico Legal (IML), foi identificado sinais de tentativa de decapitação, conforme laudo.

Foto:SSP-MA

As investigações confirmam que o autor do homicídio foi Fábio Junior. Alvaro Soares tinha conhecimento das intenções de Fabinho, tanto que levou a vítima até o local do crime. Na apuração dos fatos foi identificado que o crime se tratava de uma vingança, depois que Fabinho recebeu ameaças do adolescente feitas dias antes do ocorrido.  Os dois estão à disposição do Poder Judiciário.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp