Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/11/2016 às 15h46min - Atualizada em 07/11/2016 às 15h46min

PF combate fraudes ao Enem 2016 no MA e em mais seis estados.

Policiais Federais cumpriram 22 mandados de busca e apreensão nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Tocantins, Amapá e Pará.

emaranhense.com,com informações da PF
Foto:Divulgação

A Polícia Federal deflagrou no último domingo (6) a Operação Jogo Limpo, com o objetivo de reprimir fraudes ao Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

Policiais Federais cumpriram 22 mandados de busca e apreensão nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Tocantins, Amapá e Pará.

A partir da análise de gabaritos apresentados em anos anteriores promovida pela Policia Federal em conjunto com o INEP, foram identificadas 22 pessoas que teriam apresentado respostas suspeitas de fraude e que fariam a prova novamente em 2016.

Quatro pessoas foram presas em flagrante pelo crime de fraude em certame de interesse público, além de um investigado que engoliu o gabarito durante a abordagem policial e outra investigada que tinha um celular escondido nas roupas íntimas. Confirmada a participação dos demais investigados na fraude, eles poderão responder ainda pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp