Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/08/2013 às 09h21min - Atualizada em 05/08/2013 às 09h21min

Seduc entrega reforma de prédio na Rua Grande nesta segunda-feira (5)

As obras foram concluídas em 60 dias para melhor adequação e distribuição das quatro unidades administrativas

Seduc

O secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, entrega, nesta segunda-feira (5), às 17h, as obras de reforma e adequação do prédio da secretaria de Estado de Educação (Seduc), localizado na Rua Oswaldo Cruz, no centro de São Luís.

No prédio irão funcionar a Superintendência de Recursos Humanos, Supervisão da Folha de Pagamento, Inspeção Escolar e protocolo de atendimento dos servidores da Seduc.

O antigo prédio onde funcionava a administração central da Seduc passou por um extenso processo de reforma e adequação de suas salas, recuperação da rede elétrica e instalações hidráulicas.

As obras foram concluídas em 60 dias para melhor adequação e distribuição das quatro unidades administrativas.

O gestor de Atividade Meio, Pedro Barbosa de Carvalho, disse que a mudança tem como objetivo reduzir gastos, proporcionar melhor atendimento ao público e melhorar a qualidade de vida aos servidores. O processo de mudança teve inicio no último dia 19 de julho e foi concluído na sexta-feira.

De acordo com Pedro Barbosa, a transferência de quatro importantes setores da Seduc para um único imóvel, seguindo orientação do secretário Pedro Fernandes, vai concentrar o atendimento ao público. Até então, os quatro setores funcionavam em prédios distintos.

Ele explica que a medida também visa reduzir despesas com vigilância e conservação, telefonia fixa, consumo de água, combustível e outros insumos, além de proporcionar melhor qualidade de vida aos servidores e conforto no atendimento ao público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp