Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/08/2013 às 09h11min - Atualizada em 05/08/2013 às 09h11min

Prefeitura de Paço Lumiar entrega Unidade de Saúde na Vila Cafeteira

Os atendimentos ambulatoriais serão iniciados após a conclusão das obras no local

Ascom/Paço do Lumiar
A Prefeitura de Paço do Lumiar entregou na sexta-feira (2), a Unidade Básica de Saúde da Vila Epitácio Cafeteira.
 
Totalmente equipada, a UBS oferecerá os serviços da atenção básica, como vacinação, odontologia, clínico geral, atendimento à gestante e ao idoso, farmácia, entre outros. 
 
A entrega da Unidade, que fica localizada na Rua 2, foi acompanhada por moradores da região, secretários municipais, do chefe de Gabinete, Genival Pereira, representando o prefeito Josemar Sobreiro, e pelos vereadores, Leonardo Bruno, Campelo e Wellington Sousa.
 
Para a secretária municipal de Saúde, Nadi Morais, a UBS da Vila Cafeteira é o resultado do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Paço do Lumiar na organização da atenção básica, onde a população tem acesso a serviços e procedimentos da saúde preventiva próximo de suas casas, sendo esta, uma determinação do prefeito Josemar Sobreiro, para que o luminense seja plenamente atendido, sem a necessidade de se deslocar para outros municípios.
 
Ambulatórios - A secretária de Saúde anunciou que as especialidades médicas em cardiologia, ginecologia, oftalmologia e ortopedia, que são oferecidas no Centro de Especialidades e Diagnósticos (CED) de Paço do Lumiar, também serão disponibilizadas à população no Centro Social Urbano do Maiobão (CSU). Os atendimentos ambulatoriais serão iniciados após a conclusão das obras no local.
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp