Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/09/2016 às 09h48min - Atualizada em 23/09/2016 às 09h48min

Marion se pronuncia após ser apontada como pivô

Atriz fez um texto se explicando e revelou que está grávida

Marion Cotillard desejou paz ao casal Regis Duvignau/Reuters

Marion Cotillard se pronunciou nessa quarta-feira, dia 21, após a polêmica que envolveu seu nome como pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt.

"Essa será a minha primeira e única reação ao furacão de notícias das últimas 24 horas, nas quais fui envolvida. Eu não costumo comentar coisas assim nem levá-las a sério, mas essa situação está se desdobrando e afetando pessoas que amo. Então tenho que falar", iniciou em texto publicado no Instagram.

A atriz falou sobre seu atual companheiro, que também é pai do filho do casal, e adiantou que espera outro bebê.

"Há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso", disse.

A artista também fez questão de mandar um recado para todos que a julgaram, incluindo a mídia e os haters. "Eu estou muito bem, obrigada".

Ao finalizar o texto, a francesa desejou paz ao casal recém-separado no momento delicado pelo qual passam.

Leia o texto completo:

"Essa será a minha primeira e única reação ao furacão de notícias das últimas 24 horas, nas quais fui envolvida. Eu não costumo comentar coisas assim nem levá-las a sério, mas essa situação está se desdobrando e afetando pessoas que amo. Então tenho que falar. Primeiramente, há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso.

Em segundo lugar, para aqueles que disseram que eu estou devastada, eu estou muito bem, obrigada. Toda essa conversa orquestrada não me incomoda. E para toda a mídia e haters que são rápidos em fazer julgamentos, eu, sinceramente, os desejo uma recuperação rápida. Finalmente, eu desejo que Angelina e Brad, a quem respeito profundamente, encontrem paz nesse momento muito tumultuado.
Com todo o meu amor, Marion
".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp