02/08/2013 às 11h09min - Atualizada em 02/08/2013 às 11h09min

Quadrilha é presa por policias do 15º BPM em Alto Alegre do Maranhão

Eles foram presos depois de uma denúncia anônima

Ascom/ 15º BPM de Bacacal
Por volta das 12h45min do dia 01, policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, lotados no Destacamento Policial Militar da cidade de Alto Alegre do Maranhão, distante 40 km de Bacabal, prenderam  Antônio Márcio Gonçalves “Marcinho”, que está hospitalizado; Edimilson Macedo dos Santos “Diou”; Joseilton dos Santos Borges “Jorge”  e Francisco Alves de Assis, todos acusados de assalto.  
 
Com os mesmos a PM encontrou 02 (dois) revólveres calibre .32, Rossi, de numeração raspada, com duas munições intactas e duas deflagradas; 01 (um) facão Tramontina; R$ 2.000,00 (dois mil reais) em espécie e uma moto Honda, de cor verde, Placa HPN 1987, de Pedreiras – MA.
 
Os policiais militares do DPM receberam uma ligação anônima de que os indivíduos acima citados, acusados de vários roubos e estabelecimentos comerciais e a pessoas naquela região, estariam escondidos numa residência abandonada, e que se preparavam para mais uma ação delituosa. Só na última semana, o bando já teria praticado pelo menos seis assaltos.
 
De posse destas informações, uma guarnição composta  pelo Sargento Mota, Soldados Moraes e Paulo, foi até o local indicado. Lá chegando a guarnição foi recebida  a bala. Na troca de tiros, Marcinho, foi alvejado  na altura na cabeça, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Alto Alegre, onde se encontra internado em estado grave.
 
Vendo o companheiro ferido, “Diou” e “Jorge”, resolveram se entregar, sendo mais um revólver encontrado com os mesmos.
 
Após a prisão dos acusados, chegouse ao nome de Francisco Alves de Assis, que também integrava o bando e era o responsável pelo apoio logístico do grupo, ou seja, fornecia veículos e armas para os assaltos.
 
Francisco foi preso em sua casa e não esboçou reação. Proprietários dos comércios assaltados reconheceram os acusados como sendo os autores dos roubos. Todos foram autuados em flagrante.
 
Edimilson Macedo dos Santos
 
Francisco Alves de Assis
 
Joseilton dos Santos Borges
 
 
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp