Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/04/2015 às 10h56min - Atualizada em 16/04/2015 às 10h56min

A interação do público é essencial, diz Dan

Apresentador do CQC conta como é sua relação com as redes sociais

entretenimento@band.com.br

Hoje em dia tudo gira em torno das redes sociais. E é claro que o CQC se utiliza dessa ferramenta para sentir como o público reage aos conteúdos apresentados. Para Dan Stulbach, a internet é a forma mais rápida e eficiente de interação.

"A interação do público é essencial. Tudo acontece na internet e é ali que vemos o que está dando certo ou não no programa. As redes sociais têm um papel fundamental no cenário atual. Não só eu como muitos dos meus companheiros usam", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

As tecnologias vêm sendo utilizadas a favor da interatividade entre quem está à frente das câmeras e o público. Sobre o aplicativo de segunda tela da Band, o líder da bancada refletiu sobre sua importância.

"Essa convergência entre televisão e internet estará cada vez mais presente no cotidiano das pessoas. É muito interessante você observar a participação das pessoas e como elas reagem em sua resposta", ressaltou.

"O aplicativo da Band dá a oportunidade dos fãs trocarem informações entre si durante o programa, e para mim isso é incrível. Estamos todos conectados", complementou.

Durante o intervalo do último programa, Dan contou que um apelido carinhoso por conta dos cachinhos e os olhos azuis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp