Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/04/2015 às 09h43min - Atualizada em 07/04/2015 às 09h43min

Luxemburgo não descarta São Paulo

Técnico do Flamengo disse que toparia comandar Tricolor se diretoria fizesse uma proposta

esporte@band.com.br

Vanderlei Luxemburgo pode ser o substituto de Muricy Ramalho, que deixou o São Paulo ontem à tarde para fazer uma cirurgia. O atual treinador do Flamengo não descartou a possibilidade de assumir o Tricolor.

"Aqui é proibido se discutir. Tenho contrato com Flamengo, teria multa de ir e vir,  tem a multa para pagar, se não vier resultado, manda embora, eu vou para outro lugar. Tenho direito de discutir a proposta, aceitar é outra história, não pode passar por mercenarismo, não passa por nada, isso é profissionalismo", disse em entrevista  programa Bem, Amigos!, do SporTV.

No entanto, Luxemburgo ressaltou que está feliz no Flamengo. "Estou muito bem, tranquilo, tenho afinidade com diretoria, não foi em quem votei, eu votei na Patrícia (que perdeu a eleição). Fazem um trabalho excelente, mas não sei se a partir do ano que vem vou estar lá. Isso é momentaneamente, não sei se vou ficar até o fim do ano".

O técnico ainda lembrou que no futebol europeu ninguém julga o treinador que negocia com o outro clube antes do fim da temporada.

"Mídia internacional está dizendo que City tentando contratar técnico do Real, o Ancelotti, quer discutir antes de terminar a temporada para se mexer no mercado para outro técnico. Não tem problema de mercenarismo, de trocar emprego".

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp