Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/04/2015 às 08h25min - Atualizada em 02/04/2015 às 08h25min

Tite diz que time “cresceu no conceito”

Técnico do Corinthians diz que time soube se portar bem e transformou provocação em um grande jogo

esporte@band.com.br

Mais do que o show de futebol que o Corinthians exibiu contra o Danubio, nesta quarta-feira, vencendo por 4 a 0, a partida da Libertadores acabou sendo marcada também por uma ofensa racial que Elias sofreu do camisa 17 uruguaio González. Para o técnico Tite, após o episódio, o time cresceu em seu conceito.

“Este grupo de trabalho cresceu muito no meu conceito. Pela conduta e pelo caráter com que levaram algumas coisas que soubemos que aconteceram dentro da partida. Eles transformaram isso em concentração para fazer uma bela partida. Conseguiram matar no peito toda essa situação”, disse o treinador.

Além de González, o técnico corintiano também falou do camisa 7, Fornaroli. Sem citar qualquer agressão, verbal ou física, ele disse que com esse dois atletas ele não cumprimentaria.


“Os números 7 e 17. Nenhum deles que venha se dirigir a palavar para falar comigo ou dar a mão depois do jogo, e não teve isso. Porque eu sei o que os atletas passaram dentro de campo. Comigo não tem isso. A equipe conseguiu transformar tudo em futebol”, explanou o técnico, que disse que o time do Danubio o que menos fez foi jogar bola, provocando e simulando faltas desde o início do jogo. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp