Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/03/2015 às 08h56min - Atualizada em 23/03/2015 às 08h56min

SP: ônibus é incendiado na Avenida Guarapiranga

Suspeitos afirmaram que ação era realizada em protesto contra morte de comparsa

notícia@band.com.br

Um ônibus da Viação VIP foi incendiado na Avenida Guarapiranga, em São Paulo. Segundo testemunhas, os suspeitos teriam afirmado que o ataque era uma resposta à morte de um comparsa durante confronto com a Polícia Militar. 

 

Este é o terceiro ataque aos ônibus da Viação VIP em menos de 15 dias. Na semana passada dois coletivos foram incediados próximo ao entroncamento da Estrada do M'Boi Mirim com a Estrada de Embu-Guaçu. Em ambos os casos ninguém foi preso.  

 

Ainda assim, a empresa garante que o serviço não será alterado. Os ônibus da Viação VIP operam normalmente na manhã desta segunda-feira. 

 

O coletivo atacado na noite desse domingo seguia em direção ao Terminal Santo Amaro quando um grupo armado invadiu o veículo. Eles mandaram que motorista, cobrador e passageiros descessem e, em seguida, atearam fogo. 

 

Cerca de 30 pessoas, revoltadas com a ação, bloquearam a pista sentido centro da Avenida. A polícia foi acionada e, durante o protesto, cinco manifestantes foram detidos e encaminhados para a delegacia de Capão Redondo. 

 

A Polícia Militar informou desconhecer o caso que teria resultado em morte na região, como alegaram os suspeitos do ataque. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp