Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/03/2015 às 08h52min - Atualizada em 19/03/2015 às 08h52min

Irmã confirma que Gisele Bündchen irá se aposentar

A top mais bem paga do mundo irá se dedicar a projetos especiais

entretenimento@band.com.br

Vinte anos depois de sua estreia, no topo da carreira de modelo aos 34 anos, a top Gisele Bündchen vai se aposentar das passarelas, anunciou sua porta-voz nesta quarta-feira, dia 18, confirmando os rumores.

"Gisele vai focar em projetos especiais e também em destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família", declarou em uma nota à imprensa Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil. 

A modelo mais bem paga do mundo segundo a revista "Forbes", "já estava reduzindo sua presença nas passarelas e vai se despedir dos desfiles em seu próprio país durante o desfile da marca Colcci na Semana de Moda de São Paulo", segundo a nota. 

Os rumores sobre sua aposentadoriacomeçaram na última sexta-feira, dia 13, quando circulou na imprensa a notícia de que Bündchen faria seu último desfile durante o evento, que acontece de 13 a 17 de abril em São Paulo.

Nem sua porta-voz nem mesmo a assessoria de imprensa da Colcci confirmaram a notícia quando consultadas pela AFP, mas anunciaram que o mistério acabaria apenas nessa quarta. 

Alta, loira e de corpo atlético, a gaúcha tem fama de ser trabalhadora e rigorosa, herança, segundo os que a conhecem de sua ascendência alemã. 

Casada com o 'quarterback' do New England Patriots, o ídolo do futebol americano Tom Brady, ela tem dois filhos, Benjamin e Vivian. A família mora nos Estados Unidos. 

Nas redes sociais, a top publica fotos dos filhos e imagens de sua vida familiar, além de seu entusiasmo pela ioga e as atividades ao ar livre.

Gisele estreou como modelo aos 14 anos. Ao longo de duas décadas criou uma carreira sólida que hoje é refletida em grandes campanhas que têm a modelo como garota propaganda, como da Chanel. Já trabalhou para marcas como Alexander Wang, Balenciaga, Valentino, Victoria's Secret, Versace e Louis Vuitton.

Mostrou também uma veia para os negócios: em 2011 criou sua própria marca de lingerie, 'Gisele Bündchen Intimates'. 

Segundo a revista "Forbes", Gisele embolsou R$ 153 milhões no último ano. De acordo com a publicação, é a modelo mais bem paga do mundo e ostenta esse título há oito anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp