Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/03/2015 às 09h29min - Atualizada em 18/03/2015 às 09h29min

Jô: apoio da família para se livrar dos problemas

Atacante do Atlético-MG reconheceu erros do passado, mas hoje está focado apenas em jogar futebol pelo Atlético-MG

esporte@band.com.br

Da mesma forma como a bola rola, Jô deu uma verdadeira reviravolta em sua carreira no futebol. Afastado do Atlético-MG em novembro do ano passado, e colocado à disposição, o atacante soube se recuperar, dar a volta por cima no mesmo time. E hoje é uma das peças importantes no esquema do técnico Levir Culpi. 

E ele soube reconhecer o erro que quase pôs tudo a perder em sua carreira. “Reconheço meu erro. Fiquei empolgado e vislumbrado com tudo o que aconteceu. Mas esse problema faz parte do passado. Está superado”, disse em entrevista ao Portal da Band.

Para retomar a carreira a sério, contou com o apoio da família. Foi socorrido pelo seu pai, Dario, sua mãe, Estela, sua esposa e filho. “Acima de tudo tive o apoio da minha família. Meus pais conversaram muito comigo e tenho a certeza que aquela empolgação não existe mais. Estou com os pés no chão e focado em apenas jogar futebol. Estou 100% focado no Atlético-MG para conquistar vitórias e títulos”.

Jô não esqueceu também de agradecer a nova chance de continuar no Galo. “Graças a Deus tive a oportunidade de seguir no Atlético-MG depois que conversei com o Levir Culpi e a diretoria e eles me deram essa nova chance. Consegui dar a volta por cima e acabou o jejum de gols”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp