Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/03/2015 às 09h41min - Atualizada em 16/03/2015 às 09h41min

Mais um corpo é encontrado em SC

Sobe para 51 o número de passageiros mortos em acidente de ônibus

notícia@band.com.br

Mais um corpo foi encontrado do ônibus que caiu na Serra Dona Francisca, no norte de Santa Catarina. É um homem adulto e não uma criança. Ele foi identificado como Anderson Celis e o corpo foi achado embaixo do coletivo no início da noite deste domingo, dia 15, quando as equipes faziam a retirada do veículo da mata. 

Das 51 vítimas fatais: 15 eram homens, 20 mulheres, cinco adolescentes e 11 crianças. Outros sete passageiros permanecem internados: dois no Hospital Dona Helena, um no Infantil, um na Unimed e três no São José. A primeira vítima teve alta médica no final da manhã deste domingo. Brayan Lohan de Almeida, de dois anos e nove meses, foi liberado pelo Hospital Infantil após a avaliação de que seu estado é considerável estável, com escoriações pelo corpo e uma fratura.

Ainda estão no local do acidente 40 homens que trabalham na retirada do ônibus, que será encaminhado para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual, em Campo Alegre. Uma equipe de aproximadamente 200 pessoas, entre policiais militares, bombeiros e socorristas do Samu foram deslocados para resgatar as vítimas, além de 15 ambulâncias e um helicóptero.

O ônibus de turismo, que caiu em uma ribanceira de 400 metros de altura, pertencia a empresa Costa Mar Turismo e tinha placas de União da Vitória, no Paraná. 

Velório coletivo

Os corpos das vítimas do acidente com o ônibus de turismo em Santa Catarina serão velados em cerimônia coletiva em um ginsásio esportivo da cidade paranaense de União da Vitória.


Ouvido pela BandNews FM, o prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv, diz que a maioria das vítimas era de famílias pobre. Segundo ele, equipes com psicólogos estão atendendo os familiares.  
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp