Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/03/2015 às 10h10min - Atualizada em 06/03/2015 às 10h10min

Harrison Ford está fora de perigo após acidente de avião

O ator pilotava um pequeno avião quando caiu em um campo de golfe no Estados Unidos

entretenimento@band.com.br

O ator Harrison Ford sofreu um acidente de avião nesta quinta-feira (5) em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, o ator pilotava uma aeronave antiga de combate quando caiu em um campo de golfe em Venice.

Ainda segundo o site norte-americano, Ford foi retirado do local com vários cortes na cabeça e sangrava muito. Dois médicos que estavam próximos da colisão ajudaram no primeiro atendimento ao ator.

Segundo o site da TV norte-americana NBC, o ator foi estabilizado no local e aparentemente estava voando sozinho. Um funcionário do campo de golfe diz que havia "sangue por todo o seu rosto".

"Podemos confirmar que houve um acidente com um avião e que o ocupante do sexo masculino tem entre 65 e 70 anos. Ele foi transportado para um hospital local em condição estável", disse a porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, Nuria Vanegas.

"O incidente foi relatado às 14h25, foi falha mecânica do avião, isso que causou o acidente", afirmou Vanegas

Harrison Ford já foi fotografado várias vezes pilotando aeronaves e helicópteros e chegou a se envolver em outros acidentes no passado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp