Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/03/2015 às 09h59min - Atualizada em 03/03/2015 às 09h59min

Andrade aceita parcelar multa para Pato jogar

Presidente corintiano libera atacante para o clássico e aceita dividir a multa de R$ 5 milhões em até três vezes

esporte@band.com.br

Alexandre Pato pode enfrentar o Corinthians neste domingo no clássico que acontece neste domingo, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.  Para isso, basta o São Paulo pagar os R$ 5 milhões de multa.

O presidente alvinegro, Roberto de Andrade, até aceitaria receber em algumas parcelas. “Se o São Paulo precisar, fazemos em duas ou três vezes. Não tem problema”, disse em entrevista ao programa ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes.

Apesar de ser um dos destaques do Tricolor, o mandatário ressaltou. "O São Paulo nunca entrou em contato com o Corinthians para poder comprar o Pato. Acho difícil pelo alto valor".

O São Paulo não pensa em pagar para colocar o atacante em campo. Nas entrevistas após o empate contra o Rio Claro, no último domingo, pelo Estadual, o atacante falou como se estivesse fora do clássico. Até Muricy Ramalho não conta com o jogador.


Pato não pode atuar contra o Corinthians, já que existe uma cláusula contratual, uma vez que metade do salário do atacante o Timão é quem banca.

Alexandre Pato, que pode voltar ao Timão em 2016, vai ser bem recebido, garante o mandatário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp