Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/03/2015 às 09h16min - Atualizada em 02/03/2015 às 09h16min

Estudante morre em competição de bebida alcoólica

Humberto Moura de Fonseca, de 23 anos, teria ingerido 30 doses de vodca

notícia@band.com.br

Um universitário de 23 anos morreu após ingerir uma grande quantidade de álcool durante uma festa em Bauru, no interior de São Paulo. O estudante de engenharia Humberto Moura de Fonseca teria consumido 30 doses de vodca em uma competição com os colegas. 

 

Humberto chegou a ser levado ao hospital, onde teria infartado. Outras três pessoas que também teriam participado da competição estão internadas em estado grave. 

 

Segundo testemunhas, os particpantes da competição ficavam sentados ao redor de uma mesa e bebiam uma dose de vodka toda vez que um dos organizadores usava um apito. No fim da rodada os copos eram novamente enchidos com a bebida. 

 

Os organizadores do evento, também estudantes de engenharia, foram indiciados por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar) e vão responder ao processo em liberdade. 

 

Segundo a polícia, a festa foi promovida por várias repúblicas de estudantes e não havia alvará de autorização. 

 

Nota da Universidade

Em nota, a Faculdade de Engenharia da Unesp Bauru lamentou a morte do estudante Humberto Moura Fonseca, que cursava Engenharia Elétrica, e informou que está tomando as providências para assistência e acompanhamento da família.

 

Afirmou ainda que se pronunciará sobre o caso "assim que obtiver informações concretas sobre o ocorrido". 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp