Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/02/2015 às 09h28min - Atualizada em 25/02/2015 às 09h28min

Ciclovias: Haddad critica fiscalização intensa

Para o prefeito de SP, "estão colocando uma lupa para achar defeito"

notícia@band.com.br

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), comparou as críticas às ciclovias com o período de implatação dos corredores de ônibus. Em entrevista aoCafé com Jornal, da Band, ele chegou a dizer que estão colocando "uma lupa" para achar defeito nas obras. 

 

"Eu acho que não existe nenhuma outra obra tão fiscalizada no país (...) Estão tentando achar defeito, mas vai ser superado", declarou. 

 

Haddad disse ainda que as críticas são a um projeto que está em fase de implantação. "É normal precisar de reparos. Deixem as críticas para depois que estiver pronto", afirmou. E acrescentou: "colocar em risco um projeto desse por picuinha eu acho que não vai fazer bem para São Paulo". 

 

Segundo o prefeito, as obras estão "nas mãos" dos melhores engenheiros da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), que têm 30 ou 40 anos de experiência. 

 

Haddad exalta que nos seus primeiros dois anos de mandato foram construídos 180 quilômetros de ciclovia, o que representa três vezes mais do que existia antes de ele assumir. 

 

"Nós vamos vencer esse debate. Não há outro caminho se não o transporte coletivo e o individual não motorizado. Esse é o caminho e nós vamos perseguir e corrigir o que tiver quer ser corrigido. Não haverá recuo", garantiu o prefeito de São Paulo. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp