Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/07/2013 às 17h50min - Atualizada em 29/07/2013 às 17h50min

Mulher é achada com boca fechada por alfinete

Caso aconteceu em Araçatuba, no interior de São Paulo

TV Maranhense/Letícya Nascimento

Segundo a Polícia Civil, a moça também tinha escrito em sua barriga, com caneta, as palavras "vaca" e "calada", além de uma carta feita de recortes de revista com frases de ameaça em uma das mãos. 

De acordo com a polícia, a vítima foi salva porque conseguiu ainda que amarrada, mandar uma mensagem para o ex-marido - o que o levou ao local e a libertou. O motor do carro estava ligado e havia uma mangueira no escapamento. 

 “Este é um caso muito diferente, nunca tinha visto. Mas pode acontecer de tudo", afirmou o Marcelo Cury, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

A mulher, cujo nome não foi divulgado, disse ao ex-marido e aos policiais que teria sido atacada por um homem negro, alto e forte, que estava vestido com uma farda. "Ela disse que era uma farda militar, mas que não se tratava de uma farda da PM", disse o delegado.

 Segundo Marcelo Cury, a vítima foi encaminhada ao Ponto Socorro da Santa Casa de Araçatuba, ainda está abalada e, por isso, ainda não depôs sobre o caso. 

 “A única coisa que ela disse é que acredita não ser ninguém conhecido. Porém, ainda lidamos com essa hipótese em nossas investigações", afirmou Cury.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp