Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/02/2015 às 11h42min - Atualizada em 20/02/2015 às 11h42min

Andressa Urach realiza primeiro ensaio

A modelo usou um vestido longo para esconder as cicatrizes

entretenimento@band.com.br

Andressa Urach realizou o primeiro ensaio fotográfico para a nova campanha de uma marca de roupas depois de deixar o hospital.

Nas imagens, a modelo aparece com um vestido longo que esconde suas pernas. 

Na semana passada, a vice-campeã do Miss Bumbum 2012 assinou contrato com uma emissora de TV para fazer participações em um programa dominical. "Deus permite que você vá ao fundo do poço para te tornar um ser humano melhor! Eu renunciei ao mundo, ao Carnaval, aos velhos hábitos os velhos pensamentos... Hoje sou fiel a Deus e ele me honrou. Deus é maravilhoso e só estou viva hoje porque ele permitiu. Sei que tem um propósito na minha vida, nunca envergonharei o teu nome, pois me tirou das garras da morte. Não irei lhe decepcionar, pois tu conhece meu coração, porque meu Deus é o Deus do impossível, o Deus dos milagres. Sou um testemunho vivo dele e até o fim dos dias exaltarei o teu nome aos quatro cantos do mundo", filosofou ela, que foi batizada em uma igreja evangélica. Na época, a modelo revelou que se arrependia de ter feito pacto com uma pomba-gira para conquistar seus objetivos. 

"Se para muitos a minha conversão se deu a minha contratação... Amém!!! Que sirva de exemplo de perseverança, de acreditar nos seus sonhos, de buscar a felicidade!!! Não preciso provar aos homens nada! Deus conhece meu coração e que ele me abençoe e me dê sabedoria no meu trabalho, pois o meu trabalho sustenta minha casa e graças a ele, não preciso me submeter a nada que não queira, nem me expor como antes. Me livre do inimigo que me cerca e que eu cresça cada vez mais, faz de mim instrumento da tua palavra e com atitudes eu seja exemplo de 'ser humano' a cada pessoa!!!", concluiu.

Entenda o caso

Andressa Urach passou quase um mês internada em estado grave devido a inflamações nas pernas provocadas pelo uso excessivo de hidrogel, substância utilizada para enrijecer os músculos. A modelo recebeu alta do hospital público Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, na véspera do Natal, mas, de lá para cá, chegou a voltar ao local algumas vezes por conta das fortes dores sentidas nas coxas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp