Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/02/2015 às 09h31min - Atualizada em 19/02/2015 às 09h31min

Fãs de 50 Tons de Cinza podem visitar locações

O arranha-céu Escala e o hotel Heathman são alguns dos destinos

entretenimento@band.com.br

Em cartaz nos cinemas de todo o mundodesde o dia 12 de fevereiro, o primeiro filme da trilogia de best-sellers "Cinquenta Tons de Cinza" permitiu fãs da saga visitem os principais locais da história de Anastasia Steele e Christian Grey.
    
A Washington State University, na cidade norte-americana de Pullman, pode ser um ótimo começo para o tour. É nesta Universidade que a inocente Anastasia estuda literatura inglesa.
    
No próprio site da WSU é possível ver uma seção dedicada ao romance.
    
Após se formar, a jovem se muda para um apartamento em Seattle, próximo ao Pike Place Market, um dos mercados mais antigos dos Estados Unidos e uma das principais atrações da cidade. A poucos quarteirões, na esquina da Fourth Avenue com a Virginia Street, se encontra um dos destinos mais visitados pelos fãs: o arranha-céu Escala, lar do charmoso Christian. 

O apartamento, onde foram gravadas algumas das cenas mais picantes do longa, já recebeu dezenas de pedidos de aluguel. Os ambientes não estão mobiliados, no entanto, para quem quer conhecer a famosa sala vermelha, com todos os brinquedos eróticos. Porém, o estúdio de cinema Universal Pictures lançou um site com uma visita guiada pela casa. 

Além do edifício, o hotel Heathman, na cidade de Portland, também é um dos principais locais do filme, com episódios bem eróticos e sensuais do casal. Após o lançamento do filme, o bar do hotel conta com uma bebida especial, a "50 Shades", que leva gim, tangerina, suco de romã, limão e tomilho fresco. Para quem se hospedar, também existem pacotes que incluem passeios de helicóptero pela região e kits de sadomasoquismo.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp