Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/07/2013 às 11h26min - Atualizada em 26/07/2013 às 11h26min

Dois homens são presos na cidade de Conceição do Lago Açu

Eles foram encontrados com dois quilos de maconha

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA

Policiais Militares do Serviço de Inteligência do Destacamento Policial Militar da cidade de Conceição do Lago Açu – MA, após intensas investigações e com o apoio da Radiopatrulha, prenderam os acusados ADEILTON DUARTE PINTO “Língua Dura” e ANTONIO ALVES CUNHA JÚNIOR “Juninho”. Com os mesmos a PM encontrou aproximadamente 2 kg de uma substância que aparenta ser maconha.

O município de Lago Açú detém um grande número de usuários e traficantes, uma vez que os mesmos usam embarcações o que dificulta a fiscalização e repressão por parte da polícia.

 Diante das informações obtidas pelo SI, foi montada uma barreira policial que fazia abordagens a pessoas e veículos, pois já se sabia que certa quantidade de drogas passaria naquela localidade com dois motoqueiros.

Numa das abordagens a uma moto que tinha como condutor e carona os acusados acima citados e após revista pessoal, foi encontrado com os dois a droga apreendida. Os mesmos ainda tentaram empreender fuga, mas foram contidos pela guarnição PM.

No último dia 11, também na cidade de Conceição do Lago Açu – MA, Policiais Militares apreenderam em 143 (cento e quarenta e três ) papelotes de uma substancia que aparenta ser maconha, pronta para a comercialização.  Uma operação está sendo planejada para a localidade, com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, GTA (Grupo Tático Aéreo) e Ministério Público.

Os locais de venda, traficantes e rotas já foram mapeados pelo Serviço de Inteligência. A operação não tem data definida, está sob sigilo, mas, pode acontecer a qualquer momento. Será uma operação surpresa. Onde o principal objetivo será a prisão de traficantes, disse o Tenente-coronel PM Egídio, comandante do 15º BPM.

ANTONIO ALVES CUNHA JÚNIOR

 

ADEILTON DUARTE PINTO 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp