Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/02/2015 às 08h18min - Atualizada em 09/02/2015 às 08h18min

Uma pessoa morre e três ficam feridas em tiroteio

Duas mulheres que passavam próximo ao confronto foram baleadas, uma delas morreu

notícia@band.com.br

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um tiroteio que aconteceu durante uma perseguição a suspeitos de atacar caixas eletrônicos na madrugada desta segunda-feira. O crime aconteceu na região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. 

Duas mulheres que seguiam de moto do restaurante onde trabalhavam, nos Jardins, para casa foram atingidas por tiros de fuzil quando passavam próximo ao local do confronto, na Avenida Carlos Lacerda.

Uma delas, de 39 anos, foi baleada nas costas e morreu no local e na manhã desta segunda-feira o corpo ainda não havia sido levado pelo IML (Instituto Médico Legal). O mesmo ainda tiro atingiu o braço da mulher que pilotava a moto.

De acordo com a polícia, testemunhas ligaram para a PM após desconfiarem de um grupo próximo a uma agência bancária. O tiroteio teria começado durante a fuga dos ladrões. Pelo menos cinco homens, que ocupavam dois carros, cruzaram pelos policiais armados com fuzil.

Além das mulheres que passavam pelo local, os tiros também atingiram dois policiais. Feridos, eles foram encaminhados ao Hospital Serra Mayor. 

Já os suspeitos conseguiram escapar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp