Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/02/2015 às 09h22min - Atualizada em 06/02/2015 às 09h22min

Anderson Silva terá vitória anulada e nega declaração

www.terra.com.br

Assim como acontece em todos casos de doping no UFC, a vitória de Anderson Silva contra Nick Diaz será anulada. Se ainda havia alguma dúvida sobre esse procedimento, o diretor-executivo da Comissão Atlética de Nevada, Bob Bennett, a desfez em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Questionado se o resultado da luta da última madrugada de domingo seria anulado, Bennett não titubeou: "sim, será alterado para 'sem resultado'". Isso, todavia, não significa que Nick Diaz passará a ser considerado o vencedor.

Aliás, esse procedimento não é novidade para Diaz, que já tem uma luta "sem resultado" no currículo. Em 2007, ele venceu o japonês Takanori Gomi por finalização, mas foi flagrado no exame antidoping por uso de maconha. Já no cartel de Anderson Silva não havia nenhuma luta "sem resultado".

Confusão de declarações

Há dois dias foi divulgada uma declaração que Anderson Silva teria dado para o site americano MMA Fighting. Porém, na noite desta quinta, a assessoria do lutador esclareceu que aquelas frases foram reportadas pelo empresário dele, Ed Soares. Então Anderson divulgou um novo comunicado, dessa vez sem alegar inocência ou prometer qualquer atitude. Veja a nota:

"Gostaria de esclarecer a grande imprensa que ainda não dei nenhum tipo de entrevista, depoimento e nenhuma declaração sobre o caso em questão. As únicas pessoas nas quais eu falei foi com a minha família, meus empresários Ed Soares, Marcelo Magalhães e Jorge Guimarães (Joinha). Fiquem certos de que no momento exato irei me pronunciar e me posicionar. Gostaria de agradecer ao apoio de todos que torcem por mim. Muito obrigado!"

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp