Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/02/2015 às 14h56min - Atualizada em 03/02/2015 às 14h56min

Médicos da filha de Whitney não estão otimistas

Bobbi Kristina Brown está em coma induzido desde o último sábado

entretenimento@band.com.br

A filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, continua lutando pela vidaapós ter sido encontrada inconsciente na banheira da sua casa.

Segundo o site especializado em famosos "TMZ", os últimos testes feitos na jovem, em coma induzido desde a noite de sábado, dia 31, mostraram que suas funções cerebrais estão "significativamente reduzidas", uma notícia alarmante para os médicos.

A equipe responsável pela garota de 21 anos disse à família para continuar esperando, mas também informou que ela deve se preparar para o pior. Fontes próximas ao pai da jovem, o cantor Bobby Brown, disseram que ele está "inconsolável" e que perder a filha da mesma maneira que Whitney "seria devastante" para ele. Quando morreu, a cantora estava separada dele havia 5 anos. A união durou cerca de 15 anos.  

Em fevereiro de 2012, Whitney Houston foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira de hotel em Los Angeles. A autópsia confirmou que a causa da morte da cantora foi um afogamento resultante de uma combinação de cocaína e problemas cardíacos.

Nessa segunda-feira, dia 2, um site americano divulgou que Bobbi teve suposta morte cerebral, mas a informação não foi confirmada oficialmente.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp