Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/01/2015 às 14h42min - Atualizada em 30/01/2015 às 14h42min

Fuvest divulga lista de aprovados

Matrícula será presencial e on-line, sendo que esta deve ser feita na terça e quarta-feira

notícia@band.com.br

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou nesta sexta-feira (30) a lista dos aprovados na primeira chamada no vestibular 2015. São 11.177 vagas disponibilizadas, sendo 11.057 em cursos de graduação da Universidade de São Paulo (USP) e 120 no curso de medicina da Santa Casa.

A edição teve 141.888 candidatos inscritos, sendo que 29.698 passaram para a segunda fase.

A matrícula será feita em duas etapas. A primeira é feita pela internet e tem duas chamadas. Os aprovados na primeira chamada deverão confirmar a matrícula no sitewww.fuvest.com.br entre a 8h de terça-feira (3) e as 13h59 de quarta-feira (4).

A segunda etapa é a matrícula presencial, feita em 11 e 12 de fevereiro na unidade onde o candidato foi aprovado.

Ao fazer a matrícula no site da Fuvest, o aprovado deverá, obrigatoriamente, escolher uma das seguintes opções do formulário: satisfeito (S), desistente (D) e matriculado (M).

A opção “satisfeito” é para quem quer efetuar a matrícula no curso para o qual foi convocado, não podendo concorrer em chamadas posteriores.

A opção “desistente” é para quem não quer efetuar sua matrícula no curso para o qual foi convocado, mas deseja continuar concorrendo a uma vaga nas chamadas seguintes até a quinta chamada.

A opção “matriculado” é para quem quer efetuar matrícula no curso para o qual foi convocado e continuar concorrendo a uma vaga nas chamadas das outras opções de curso.

A segunda chamada para as vagas remanescentes será divulgada na próxima sexta-feira (6), com matrícula online entre as 8h do sábado (8) e as 13h59 do domingo (9). No dia 9, a Fuvest divulgará a terceira chamada.

Nos dias 18 e 24 de fevereiro serão divulgadas a quarta e a quinta chamadas. As matrículas presenciais deverão ser feitas no dia 20, para a quarta chamada, e nos dias 26, para os convocados na quinta chamada.

Se o aluno já estudar em algum curso de graduação da USP, perderá automaticamente a vaga anterior ao fazer a matrícula.

Matrícula presencial

Nos dias 11 e 12, os aprovados das duas primeiras chamadas que tiverem feito a matrícula online, além dos convocados na terceira chamada, terão que comparecer à USP ou à Santa Casa para fazer a presencial.

Os documentos para realizar a matrícula na USP são diferentes do que precisam ser apresentados na Santa Casa. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp