Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/01/2015 às 11h12min - Atualizada em 27/01/2015 às 11h12min

Teresina-PI - Homem morre após colidir moto em poste na avenida Barão de Gurgueia

Sebastião Silva Neto - Jornalista MTB Nº 0002001
Com Informações: Meio Norte
Reprodução

Na noite desta segunda-feira (26/01), um jovem identificado como Diego Gomes da Silva, de 26 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta e bater em um poste na avenida Barão de Gurgueia, região da Tabuleta, na zona Sul de Teresina, na Capital do Piauí.

Policiais do Moto Rone se deslocaram até o local para prestar os primeiros apoios. Segundo informações do cabo Mota, a vítima vinha em alta velocidade e caiu após passar por uma espécie de 'lombada' na avenida.

“Uns amigos dele chegaram e nos informaram que ele estava vindo do Angelim, e passou por essa ondulação na Barão, inclusive eu mesmo por pouco não cai da moto uma vez nessa ondulação, é um lugar que tem bastantes acidentes. E como ele vinha em alta velocidade, porque dá para ver pelo velocímetro da moto que está marcando 90 km/h, ao passar por essa lombada, perdeu o controle e colidiu direto com o poste.

O crânio dele se abriu no mesmo momento, inclusive a massa encefálica ficou no chão. A moto voou e caiu a uns 50m do corpo. Ele estava sem capacete, ou seja, sem o material adequado para a segurança dele mesmo”, afirmou o cabo.

Uma mulher aparentemente da família chegou no local e entrou em desespero ao ver o corpo no chão, tendo que ser em seguida, socorrida pelos policiais. “Nós temos a informação de que ele comprou a moto recentemente, mas nessa curva acabou vindo a óbito”, disse o comandante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp