24/01/2015 às 07h17min - Atualizada em 24/01/2015 às 07h17min

São Paulo vence o Vasco por 2 a 1 em Manaus

Com o triunfo, Tricolor decidirá o triangular amistoso no domingo, contra o Flamengo

esporte.band.uol.com.br

São Paulo e Flamengo decidirão no domingo o título do Torneio de Manaus, triangular amistoso que acontece na Arena da Amazônia. Nesta sexta-feira, o Tricolor enfrentou o Vasco e conseguiu um triunfo por 2 a 1, com gols de Luis Fabiano e Ganso – Bruno, contra, descontou. Como os vascaínos também foram derrotados pelos rubro-negros, a última partida definirá quem fica com o troféu.

O Vasco começou o primeiro tempo em cima do São Paulo, e levou perigo em duas oportunidades com Rafael Silva. Na primeira, aos seis minutos, o atacante chutou rasteiro para fora. Na segunda, aos sete, ele finalizou forte de dentro da área e obrigou Rogério Ceni a fazer grande defesa.

O Tricolor respondeu na sequência, com Michel Bastos. Aos oito, o meio-campista recebeu linda assistência de Ganso e bateu na saída de Martín Silva, que realizou ótima intervenção. Aos 10, Luis Fabiano ajeitou e o camisa 7 arriscou para outra defesa do goleiro vascaíno.

No entanto, aos 12, não houve o que Silva pudesse fazer. Michel de bom passe para Luis Fabiano, que, dentro da área, só deslocou o goleiro para abrir o placar.

Após um início movimentado, o jogo só voltou a ter emoções aos 32, quando o são-paulino Bruno mandou para a própria rede o cruzamento rasteiro de Marcinho, que avançou pela direita após rápido contra-ataque.

O segundo tempo começou morno. A primeira chance surgiu apenas aos 18, em lance que Luis Fabiano aproveitou sobra na área e chutou tirando tinta da trave.

A partida esquentou mesmo aos 30, quando Rafael Toloi deu um pontapé em Julio dos Santos antes de falta e recebeu o cartão vermelho. No entanto, o Tricolor marcou seu segundo gol justamente na cobrança. Ganso levantou na área e o volante Souza subiu sozinho para cabecear e superar Silva.

Na última chance de perigo da partida, aos 42, Ganso voltou a aparecer ao rolar para Thiago Mendes chutar rasteiro e acertar a trave.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp