Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/01/2015 às 09h27min - Atualizada em 22/01/2015 às 09h27min

Dirigente tricolor admite liberar Álvaro Pereira

Ataíde Gil Guerreiro, no entanto, quer uma compensação financeira para liberar o uruguaio

esporte@band.com.br

Incomodado com a falta de espaço no São Paulo após a chegada de Carlinhos, o lateral esquerdo Álvaro Pereira poderá sair do clube, de acordo com Ataíde Gil Guerreiro.

O vice-presidente de futebol tricolor concedeu entrevista ao ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes, na última quarta-feira, e confirmou que o uruguaio sairá, caso queira e a equipe do Morumbi receba uma quantia financeira.

“Se ele quiser sair, o que ainda não manifestou a mim, o clube terá de dar uma compensação financeira, mas até agora ninguém procurou o São Paulo”, disse.

“Falei para o Álvaro que todo atleta que assina contrato, precisa cumpri-lo. Se todo jogador que chegar, outro sair, nunca formaremos um elenco”, complementou.

Ataíde ainda comentou que a busca por um zagueiro canhoto segue, após a negociação com o ex-botafoguense Dória não dar certo.

“Ainda estou à procura desse zagueiro que o Muricy pediu. Tínhamos esperança no Dória, mas o Olympique de Marselha se negou a emprestá-lo ao Brasil. Querem para a Europa”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp