Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/01/2015 às 09h17min - Atualizada em 18/01/2015 às 09h17min

Conca recebe proposta "irrecusável" da China

Segundo o vice de futebol do clube carioca, Mário Bittencourt, o argentino só será liberado a partir de uma compensação financeira dos chineses

esporte.band.uol.com.br

Após ser especulado em equipes como São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Flamengo, o meia Dario Conca está próximo de trocar o Fluminense pelo futebol chinês. Segundo o vice-presidente de futebol do clube carioca, Mário Bittencourt, o argentino recebeu uma proposta irrecusável e pediu para deixar o tricolor.

Embora não tenha revelado o nome da equipe, o dirigente sinalizou que não dificultará a negociação desde que os chineses apresentem uma compensação financeira. A multa rescisória de Conca para o futebol internacional é de 65 milhões de reais.

“O Conca nos chamou para uma reunião e comunicou que havia chegado uma proposta para ele. Segundo ele, muito boa do ponto de vista financeiro, irrecusável. Nos disse que a vontade dele é aceitar.  Nós dissemos a ele que essa possibilidade só existe quando o Fluminense receber a compensação da multa de rescisão. Situação simples, direta e reta. Se é da vontade dele e da família dele, é óbvio que vamos respeitar, desde que seja respeitado o desejo do Fluminense”, disse o dirigente.

Bittencourt afirmou ainda que tentou fazer uma contraproposta, mas que os valores oferecidos não se comparam ao que o argentino deve ganhar na China.

Se confirmar a transferência, Conca deixará sua segunda passagem pelo Fluminense sem nenhum título conquistado e jogará no futebol chinês pela segunda vez, já que defendeu o Guangzhou Evergrande entre 2011 e 2013.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp