Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/01/2015 às 09h26min - Atualizada em 15/01/2015 às 09h26min

Ronaldo apresenta time volta a falar em jogar

Ex-atacante deve defender sua própria equipe, o Fort Lauderdale Strikers, após pendurar as chuteiras com a camisa do Corinthians

esporte@band.com.br

Quatro anos depois de pendurar as chuteiras com a camisa do Corinthians,Ronaldo está cada vez mais próximo de voltar aos gramados. Dessa vez, pela sua própria equipe, o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. 

A informação foi dada pelo próprio ex-atacante, nessa quarta-feira, em entrevista coletiva para apresentar a equipe da Flórida, que vai disputar a NASL (North American Soccer League).

"Jogar é meu grande amor, mas tive muitas lesões. É preciso estar em forma e por isso vou treinar", disse Ronaldo. "Até agora posso dizer que é um prazer fazer parte dessa equipe", completou o ex-jogador, que comprou 25% do Strikers e deverá ser o principal garoto-propaganda da equipe. 

Ao todo, são seis acionistas brasileiros que comandam o clube, comprado pela empresa Traffic no fim do ano passado. Além de poder contar com Ronaldo, o futebol dos Estados Unidos também contará em 2015 com o meia Kaká, que estava no São Paulo. Ele defenderá o Orlando City, também da Flórida.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp