14/01/2015 às 09h07min - Atualizada em 14/01/2015 às 09h07min

Lava Jato: Cerveró é transferido para Curitiba

Ex-diretor da Petrobras estaria transferindo os seus bens para familiares

notícia@band.com.br

O ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró chegou a Curitiba por volta das 9h30min e deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira. Ele entrou na sede da Superintendência da Polícia Federal pela porta dos fundos e ficará detido na carceragem da instituição, onde já estão outros investigados da operação Lava Jato.

 

Cerveró foi preso no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, no começo da madrugada e passou a noite em uma sala reservada. Ele foi preso de forma preventiva.

Segundo o delegado Igor de Paula, Nestor Cerveró estaria transferindo os seus bens para o nome de familiares. Seria uma tentativa de despistar os investigadores. O ex-diretor da Petrobras é investigado por suspeita de envolvimento no esquema de corrupção e lavagem de dinheiro. 

Nestor Cerveró retornava de uma viagem a Londres quando foi detido, por volta das 0h20min. 

A defesa de Cerveró disse "estranhar" a prisão, alegando que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal sabiam que ele estava fora do país. O acusado nega qualquer participação no esquema de corrupção da Petrobras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp