Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/01/2015 às 11h14min - Atualizada em 02/01/2015 às 11h14min

Gerrard confirma que vai deixar o Liverpool

Atleta disse que continuará no futebol, mas não disse para qual clube irá jogar

esporte@band.com.br

O meia Steven Gerrard confirmou nesta sexta-feira as especulações que surgiram na imprensa inglesa de que iria deixar o Liverpool, time em que atuou por 17 anos e onde foi revelado. O capitão da equipe afirmou que deixará o clube no final da temporada. 

 

Gerrard conquistou dez títulos pelos Reds, atuou em 695 partidas disputadas e marcou 180 gols. Muito ligado ao Liverpool, o jogador confessou que a decisão de sair foi uma das mais duras de sua vida: 

 

"Essa é a decisão mais difícil da minha vida e pensei sobre isso durante muito tempo com minha família. Estou anunciando isso agora para que o técnico e a equipe não percam tempo com histórias ou especulações sobre o meu futuro", afirmou o atleta ao site do clube.

O destino de Gerrard ainda não foi esclarecido. O certo é que o atleta de 34 anos não deverá e aposentar do futebol, como deixou claro o comunicado do Liverpool

"Minha decisão se baseia na minha vontade de experimentar algo novo na carreira e na vida. Vou continuar jogando, mas não ainda não posso dizer onde. Só sei que será em algum lugar onde não enfrente o Liverpool, algo que eu nunca poderia cogitar", comentou o atleta.

Uma das possibilidades fortes é que Gerrard vá atuar nos Estados Unidos como deve acontecer com o outro craque inglês, Frank Lampard.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp