30/12/2014 às 16h23min - Atualizada em 30/12/2014 às 16h23min

Milan vence e carimba recorde do Real Madrid

Placar de 4 a 2 deu o título do Dubai Football Challenge aos italianos pela quarta vez

esporte@band.com.br

Pelo Dubai Football Challenge, o Milan foi superior ao Real Madrid durante todo o jogo e venceu por 4 a 2, nesta terça-feira, em Dubai. É o quarto título dos italianos, que foram campeões em 2009, 2011 e 2012. A partida contou com transmissão do Bandsports.

A vitória do Milan carimba o recorde dos espanhóis de 22 vitórias consecutivas, embora ainda não é certo que o jogo vá entrar na contagem.

O confronto foi bastante movimentado do início ao fim. Aos 23 minutos da primeira etapa, Nacho, quase do meio de campo, recuou fraco para Navas. Menéz chegou antes, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio. 1 a 0 para os italianos.

O Milan ampliou sete minutos depois. El Shaarawy recebeu a bola na entrada da área, puxou para a direita e finalizou no cantinho, sem chances para Navas.

O Real Madrid ensaiou uma reação aos 35. Jesé puxou um rápido contra-ataque e fez o passe para Cristiano Ronaldo do lado direito. O camisa 7 pegou de primeira e fez para os espanhóis, encerrando o primeiro tempo com 2 a 1 no placar.

No intervalo do jogo, o tenista Novak Djokovic apareceu e foi saudado pelos torcedores presentes em Dubai. Depois, o sérvio bateu bola com os craques Bale e Benzema, antes de recomeçar a etapa final.

As duas equipes voltaram com diversas substituições para o segundo tempo. No entanto, a partida não mudou. Logo aos três minutos, El Shaarawy recebeu bom passe na grande área e, livre, só teve o trabalho de tirar do goleiro Casillas para fazer o terceiro gol italiano.

O Milan fez o quarto aos 31. Após cruzamento do lado direito, o atacante Pazzini apareceu livre, nas costas da defesa do Real, para anotar de cabeça.

Os espanhois deram números finais ao jogo aos 38. Nacho foi derrubado na grande área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o francês Benzema chutou forte no canto direito de Agazzi e fez o segundo do Real. Mas não tinha mais tempo. O Milan venceu mesmo por 4 a 2.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp