Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/12/2014 às 11h40min - Atualizada em 26/12/2014 às 11h40min

Guerrero projeta grande ano no Corinthians

Centroavante reafirma vontade de continuar no time do Parque São Jorge

esporte@band.com.br

Mesmo sem renovar com o Corinthians, Paolo Guerrero, já mira os duelos diante do Once Caldas, válidos pela primeira fase da Copa Libertadores, nos dias 4 e 11 de fevereiro. Enquanto participava de uma ação de Natal em Lima, no Peru, onde distribuiu presentes às crianças carentes, o centroavante falou sobre o torneio sul-americano e reafirmou a vontade de continuar no time do Parque São Jorge. 

"É uma competição muito difícil. Em 2015, quero fazer uma grande Libertadores pelo Corinthians. Esperamos vencer o Once Caldas para depois, passo a passo, conquistar nossos objetivos ", disse em entrevista ao jornal peruano 'Depor'.

"Minha intenção é renovar com o Corinthians. Está tudo nas mãos dos meus agentes", continuou o jogador que tem contrato até 15 de julho, pouco antes da semifinal da competição sul-americana.

Guerrero ainda não conseguiu fechar um acordo com o Timão. O camisa 9 peruano exige cerca de R$ 15,5 milhões de luvas para permanecer na equipe, enquanto o clube oferece R$ 10,2 milhões, além de bônus com ações de marketing.

Principal artilheiro do Alvinegro, o peruano terminou 2014 como um dos principais jogadores da equipe. Em 45 jogos deste ano, foram 16 gols - oito deles na Arena Corinthians. No total, foram 42 gols com o manto preto e branco, entre eles dois dos mais importantes na história corintiana, no Mundial de Clubes em 2012, contra Al Ahly (EGI) e Chelsea (ING), na semifinal e final, respectivamente

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp