Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/12/2014 às 09h57min - Atualizada em 24/12/2014 às 09h57min

Éverton Ribeiro quer muito mais em 2015

Para o ano que vem, Éverton Ribeiro mira o tricampeonato brasileiro pelo Cruzeiro, repetir premiação e título da Libertadores

esporte@band.com.br

O ano de 2014 vai ficar para sempre na memória de Éverton Ribeiro. Não é pra menos. O seu time, Cruzeiro, se sagrou bicampeão brasileiro 2013/14 e ele foi eleito o craque da competição pela segunda vez consecutiva.

E engana quem pensa que o camisa nove vai se acomodar. Pelo contrário, ele quer conquistar o tricampeonato brasileiro consecutivo e igualar o feito do São Paulo, que foi campeão 2006/07/08. "A gente vai entrar para buscar mais esse recorde", disse em entrevista exclusiva ao Portal da Band.

O jogador também quer repetir o feito quando o assunto é a premiação individual de Craque do Brasileirão. "Não pode deixar confortável como está. Tem que sempre buscar melhorar na profissão", decretou.

Para o ano que vem, a grande meta do goleador é buscar o título inédito da Libertadores, caneco que ainda não tem em seu currículo. "Estamos mais experientes, mais calejados, então temos totais condições de fazer uma grande Libertadores e buscar esse título".

A sua grande meta é continuar se destacando para ser lembrado pelo técnico Dunga, da seleção brasileira. "Espero ter um grande ano, começar bem para poder ser novamente convocado, pois no ano que vem tem a Copa América", lembrou.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp