23/12/2014 às 09h43min - Atualizada em 23/12/2014 às 09h43min

2014, O ANO INESQUECÍVEL

Nas urnas e nos campos este foi um ano de embates inesquecíveis.

notícia@band.com.b

2014 entrará para a história como um daqueles anos que ninguém esquece. Afinal, como apagar da memória as imagens de uma Copa do Mundo no Brasil? As futuras gerações ouvirão as mil histórias que teremos pra contar sobre o maior evento do mundo em terras nacionais.

Não só por isso, mas também pelas eleições que vieram logo depois, o ano passou voando. Provocada pela morte do candidato Eduardo Campos, assistimos a uma reviravolta surpreendente, e chegamos no dia decisivo sem saber quem ganharia. Às oito da noite do dia 26 de outubro, o Brasil parou para ouvir o resultado que anunciou a vitória apertada de Dilma Rousseff. Foi de tirar o fôlego. 

Notícias não faltaram. Um boeing desaparecido, mais de 5 mil mortos pelo Ebola, a mancha de corrupção na Petrobras, a crise da água em São Paulo... e por aí vai. 

2014 também foi o ano de perdas irreparáveis. Entre os que nos deixaram, Gabriel Garcia Marques, Ariano Suassuna, Jair Rodrigues, João Ubaldo Ribeiro, Roberto Bolaños e o insubstituível Luciano do Valle.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp