23/12/2014 às 09h18min - Atualizada em 23/12/2014 às 09h18min

Músico britânico Joe Cocker morre aos 70 anos

O artista lutava contra um câncer no pulmão

entretenimento@band.com.br

Morreu nesse domingo, dia 21, aos 70 anos, o músico britânico Joe Cocker, informou a mídia inglesa. Segundo as primeiras informações, Cocker sofria com um câncer de pulmão e morreu em Colorado, nos Estados Unidos.

Por meio de um comunicado, o representante do artista ressaltou seu talento. "É com pesar que ficamos sabendo que nosso amado Joe Coker morreu na noite passada. Ele foi sem dúvida a maior voz do rock/soul da Grã-Bretanha e continuou o mesmo homem durante sua vida. Extremamente talentoso, uma verdadeira estrela, mas um homem gentil e humilde que amava se apresentar. Qualquer um que já o viu ao vivo nunca o esquecerá. Ano passado ele quebrou todos os seus recordes de shows em arenas pela Europa com um álbum que foi número um na Alemanha e um show final in Hammersmith en junho", diz a nota. 

Nascido em Sheffield, ele ganhou uma estrela na Calçada da Fama da cidade, além de diversos prêmios por suas contribuições à música mundial. Com uma carreira de mais de 40 anos, teve como seus maiores sucessos as músicas "You Are So Beautiful", "Up Where We Belong" e "You Can Leave Your Hat On".

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp