Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/12/2014 às 10h30min - Atualizada em 22/12/2014 às 10h30min

MURICY, diz 'Eu teria dado certo na Seleção

Treinador disse que recusou convite para comandar o time do Brasil por não gostar de como foi tratado por Ricardo Teixeira

esporte@band.com.br

Apesar de ter recusado convite para comandar a seleção brasileira em 2010, quando dirigia o Fluminense, Muricy Ramalho não tem dúvidas que com a sua capacidade, os resultados poderiam ter sido satisfatórios. “Acredito que poderia ter dado certo", disse em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

No entanto, o atual técnico do São Paulo explicou o principal motivo por ter declinado o convite feito pelo ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira. “Quando o Ricardo Teixeira me chamou para conversar, para falar que eu era o escolhido para ser o técnico da Seleção, não gostei do jeito como ele me tratou e do lugar onde me levou para fazermos a reunião: um clube aberto e com muita gente interrompendo a reunião. Não é assim que se discute a seleção brasileira, que á coisa mais importante do mundo para quem está no esporte”.
O treinador vice-campeão brasileiro com o São Paulo em 2014, não se arrepende de ter recusado a chance de comandar o time principal do Brasil. “Na época, fui para o Fluminense e não me arrependo, pois fui campeão lá, depois fui para o Santos e a minha vida seguiu numa boa”. 

Muricy elogiou o trabalho que vem sendo feito por Dunga à frente da Seleção. "O Dunga que está começando um novo trabalho. Está indo bem e devemos apoiá-lo, pois precisamos nos recuperar para a próxima Copa do Mundo”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp