18/12/2014 às 10h54min - Atualizada em 18/12/2014 às 10h54min

técnico Marquinhos Santos permanecerá no Coritiba em 2015.

Permanência do treinador será confirmada nesta sexta-feira, junto com o novo superintendente de futebol

esporte@band.com.br

A primeira das metas do novo presidente do Coritiba foi alcançada. O técnico Marquinhos Santos fechou acordo com o clube e vai seguir comandando o Coxa na próxima temporada.

O anúncio oficial deve acontecer nesta sexta-feira, juntamente com o novo superintendente de futebol, João Paulo Medina. Isso porque o clube aguarda a posse de Rogério Bacellar e do novo Conselho Deliberativo, que acontece nesta quinta.

Na reunião ordinária está prevista a eleição dos membros do Conselho Fiscal e Consultivo para o próximo triênio, além da própria posse do Deliberativo e a escolha da Mesa Diretora

Marquinhos estava desde segunda-feira em negociação com a nova diretoria, após quase ter deixado o clube na semana passada. O Vasco chegou a anunciar o treinador em seu site oficial, mas no dia seguinte o acordo foi cancelado devido a problemas familiares que o mantiveram em Curitiba.

Além da apresentação de Marquinhos e Medina, a diretoria deve apresentar um balanço financeiro preliminar para o ano que vem. Em entrevista ao Metro Jornal publicada na última terça-feira, Bacellar afirmou que precisa desse diagnóstico para montar o orçamento, mas adiantou que ‘o segredo da saúde financeira é fazer mais com menos’.

Os primeiros reforços para o elenco devem começar a ser anunciados na semana que vem.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp