Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/12/2014 às 12h37min - Atualizada em 17/12/2014 às 12h37min

Simpsons completa hoje (17) 25 anos de carreira.

O público norte-americano viu pela primeira vez aquela família amarela em 17 de dezembro de 1989. De lá pra cá foram 561 episódios em um total de 26 temporadas nestes 25 anos em que Os Simpsonsconquistaram o público mundial.

Mais longeva e bem-sucedida série de animação da história da TV mundial, Os Simpsons se tornou cult e, com o passar dos anos, virou objeto de desejo de diversos artistas, entre atores, escritores e músicos, que passaram a cobiçar uma participação na atração. 

A vontade de estar em Os Simpsons é tanta que um proeminente nome da indústria fonográfica como o U2 não aguentou esperar por um convite e pediu formalmente para ser inserido em algum episódio da série. Deu certo: o quarteto fez sua aparição no 22º episódio da 9ª temporada, exibido pela primeira vez na televisão americana em 1998.As mais de duas décadas de exibição de Os Simpsons não deram à série de animação apenas admiração dos fãs comuns: grandes nomes do entretenimento mundial, incluindo aí atores de Hollywood, escritores e, claro, músicos, também abraçaram com força a atração. Tanto que ela acabou se tornando um sonho de consumo para artistas do mundo inteiro, que, fanáticos por ela, passaram a sonhar com o dia em que seriam chamados para dublarem seus próprios avatares e, claro, ver como se sairiam mais amarelos. O mais recente felizardo foi Rob Halford, vocalista da banda britânica de heavy metal Judas Priest, que aparece no episódio Homer Gets Into the Piracy Business, a ser exibido pelo canal Fox neste sábado (5), nos EUA. Relembre outros grandes nomes que estiveram na animação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp